terça-feira, 7 de agosto de 2012

MULHER

─ Escolhe depressa que tenho de me ir embora.
─ Pode ser este.
─ De certeza?
─ Sim.
─ Não gostas mais daquele?
─ Não.
─ Mas olha que aquele tem mais que ver contigo.
─ …
─ Depois vais arrepender-te.
─ Não, quero este.
─ Ah… mas olha este aqui, tão bonito.
─ Não gosto.
─ Porquê? É muito mais giro.
─ Não gosto.
─ E se fosse este?
─ Não.
─ Já sei como é, depois chegas a casa e arrependes-te
─ Não me arrependo, quero este.
─ Pronto, tu é que sabes. Mas aquele ali…
─ …
─ Vá, decide-te. Estou cheia de pressa, tenho que ir trabalhar.
─ Já me decidi.
─ Então?
─ Já te disse.
─ Pronto, tudo bem, tu é que sabes, mas acho que este aqui tem muito mais que ver contigo e é muito melhor, não consigo perceber porque vais levar isso, depois não gostas e arrependes-te, isso não tem nada que ver contigo.
─ Pronto, está bem, levo o outro.
─ Óptimo. Estava a ver que nunca mais te decidias. É que estou mesmo cheia de pressa.

Sem comentários: