terça-feira, 28 de março de 2023

POCILGA

 


As televisões adoram este porco, as televisões andam há anos a promover este abutre. Se fizessem com este ser humano execrável metade do que fazem com o PCP, ele nunca teria chegado onde chegou. Falar-se de alianças com este vómito não é como lamber cinzeiros, é sorver excrementos por uma palhinha.
 
Em tempos os meus pais tiveram porcos, era bicho que comia tudo. Terminadas as refeições, os restos eram atirados ao porco. Comia tudo, o que lhe interessava era a engorda. Assim André Ventura, protótipo do político porco. Só lhe interessa engordar, come tudo o que vem à mão.
 
Duas pessoas foram assassinadas por um imigrante em Lisboa, lá vem o porco dizer "é no que dá a política de imigração". Sobre crimes de violência doméstica em Portugal este porco não diz nada parecido, nem sequer lhe passaria pela cabeça dizer que a pedofilia na Igreja que ele ama resulta da política de liberdade religiosa em Portugal. Não, o porco sabe que isso não engorda, não é comida. O porco só gosta do que engorda, o que é comida é estigmatizar, os preconceitos são comida, os estereótipos são comida, as ideias feitas e os lugares comuns são a ração preferida do porco.
 
O que é que a gente faz a um porco?
 
Entretanto, nos EUA houve mais um ataque numa escola. Desta feita por uma mulher branca. É no que dá meterem armas nas mãos das mulheres brancas, dirá talvez o porco Ventura. Leio que só este ano já houve 129, repito, 129 ataques com quatro ou mais pessoas nos EUA. Em 2022 foram 647. Portanto, é a isto que chamam democracia modelo e terra da liberdade e mais não sei o quê. Sim senhores. Porreiro, pá.

Sem comentários: