segunda-feira, 17 de julho de 2017

PENSAR IR AO CINEMA


Ocorreu-me a possibilidade de ir ao cinema. Afinal, estou de folga. Não vou ao cinema há meses. Há um ano? É bem provável. Mas ver o quê? Procuro alternativas no cartaz e dou com o cenário ao alto. Acho que vou ficar por casa. Assim como assim, sempre posso beber vinho em vez de ouvir os outros a mastigar pipocas. 

6 comentários:

Take Direto disse...

Não é fácil!

hmbf disse...

Por aqui é praticamente impossível.

Pedro Góis Nogueira disse...

Fui a Lisboa (onde já não vivo) e vi o Paterson. Belíssimo filme, dos melhores Jarmusch, vale-te bem o esforço de uma ida a Lisboa. Além da sensação de déjà dos bons filmes contemporâneos nalgum cinema King alguns anos atrás. Também não estou a ver muito tempo (ou sequer tempo) para mais filmes assim hoje nas salas de cinema. Mesmo que ainda estejam vivos um Aki Kaurismaki, um Jeff Nichols ou um Alexander Payne, entre mais.

maria disse...

temos o mesmo problema. vale-nos o teatro. :)

Carlos Ramos disse...

Pois, cinema, só mesmo no sofá ou em Lx e Invicta. A programação aqui pelo Far-Oeste só pode ser feita por malfeitores da 7ª arte. Fiquei-me como é hábito pelo "meu cinema" e consegui ver realmente cinema "Sone de Inverno" do Nuri B. Ceylan, "A Mulher Sem Cabeça" da Lucrécia Martel, "Leviatan" do Andrei Zvyagintsev e "Sonata de Tóquio" de Kioshi Kurosawa. Todos grandes filmes

hmbf disse...

Pedro, esse cinema fica caro. É cada vez mais raro ir a Lisboa.

Maria, muitas palmas para o teatro.

Carlos, que saudades de ver um bom filme numa boa sala...