domingo, 1 de julho de 2018

POPLÍTICA: POLÍTICA POP À PORTUGUESA


Marcelo desloca-se à flash interview para comentar jogos de futebol, Marcelo sobe ao palco do Rock In Rio para actuar ao lado dos Xutos, Marcelo esteve com Costa e Ferro e mais uns tantos a representar o Estado num concerto dos Xutos, os Xutos são uma instituição, a selecção de futebol profissional é uma instituição, onde tudo é mau o mau deixa de existir, passa a ser bom. Agora percebo a política de Marcelo, vai baixar tanto, tanto, tanto, tanto o nível que a gente há-de julgar-se gigantes quando formos animais rastejantes. O ridículo desapareceu da vida pública portuguesa, que é tão ridícula que já não tem noção do ridículo. Marcelo abraçou um boneco na Rússia e a gente ficou sem perceber quem era o Presidente da República Portuguesa, se Marcelo ou o boneco.

2 comentários:

Anónimo disse...

marcelo está certo, nós todos, todos, todos é que estamos errados. vejamos. marcelo é como obama. simplesmente obama tinha hollywwod, tinha ativistas, tinha mais não sei o quê para aparecer ao lado. marcelo, o presidente do povo dos abraços e dos beijinhos, tem o quê? tem parolice. a culpa é dele? claro que não. nós é que devíamos ser todos como ele.

e se assim fosse, se fossemos todos como marcelo, subíamos todos ao palco, 10 milhões picos de gente, mais o trump e o obama e quem sabe até os metálica, e em vez de cantarmos a casinha da milú, cantávamos mesmos a sério n'américa do zé pedro.

hmbf disse...

marcelo é como obama

nem sei o que pensar.