sexta-feira, 20 de novembro de 2009

QUANDO FOR GRANDE

MC O que é o inferno? Ah! Olha, então não digo o que é o inferno. Vou dizer antes outra coisa. Eu aqui, agora... vocês vão-se embora, estou a dizer eu, que estou aqui neste quarto, estou numa espécie de paraíso muito parecido com o inferno, sabes? Mas acho que isto é verdade. Estou aqui. Nesta casa. Numa espécie de paraíso, muito parecido com o inferno.

(...)

MGM Então para que é que isto serve?

MC Não sei, serve para foder que é muito agradável e dá muito gozo. Serve para amar... e serve para morrer. Pronto!

In Autografia / Verso de Autografia, um retrato de Mário Cesariny por Miguel Gonçalves Mendes, Assírio & Alvim, Novembro de 2004. Para entrar nos 35 em boa companhia.

7 comentários:

Anabela disse...

à uma hora à espera da primeiro "relado" para te Dizer PARABÉNS

:)

saudisismos
com sismo

:)

Beijos

Assim que possa vou aí dar-vos um beijo:)

hmbf disse...

O infantil sem ti não é a mesma coisa. Um beijinho também para ti. :-)

ALC disse...

Fialho, pá, obrigado pela critiqueta ao livro do JP Sousa. Podias também ter dito que o homem é um naco: escolho os meus autores a dedo, como bem sabes. ;)
Grande doida, o Cesariny. Uma vez pos-me a mão no rabo; pena não terem sido duas... vezes ;)

ALC

PS: E esse manuscrito? Quando vem? Tu também és um naco de homem, ficavas bem na minha lista de autores. (Não digas nada ao Eiras, é um ciumento!)

MJLF disse...

Amigo, vai chegar pelo correio uma bela companhia para os 35
saúde
Maria João

Anabela disse...

Um infantil é um quebra cabeças...
Eu disponho-me a dar um workshop, num Domingo à Tarde ;)

Beijo

maria disse...

Muitos parabéns, jovem rapaz. Um grande beijo de muitas felicidades, alegrias e uns tintos para os festejos.

hmbf disse...

ALC, pá, não receberás nenhum manuscrito meu porque há muito que deixei de escrever à mão. Espero que sejas feliz e que te divirtas muito a pensar na vida dos outros.

MJLF, já recebi. A capa está linda. Gracias, amiga.

Anabela, neste momento é mais um quebra costelas, tanto é o material que se arrasta pelo chão.

MC, muito agradecido.