quarta-feira, 21 de maio de 2014

VALE TUDO

Entretanto, sabemos de fonte segura que um ex-namorado de M. Dhanis, assim como uma ex-namorada de M. Dhanis, se preparam para publicar na mesma Xibado Editora dois livros, dois, de correspondência íntima entre a jornalista e os respectivos companheiros. Ao que se sabe, a jornalista manteve relações paralelas, ao mesmo tempo e em espaços diferentes, com ambos os autores dos livros. Também serão divulgados vídeos íntimos no Youtube, sendo certo que M. Dhanis não irá reagir de forma negativa, até irá compreender o forte interesse jornalístico da iniciativa. O resto vem aqui.

2 comentários:

RAYA disse...

Bom dia, não consigo encontrar um post seu de fevereiro de 2011 com um poema de Dambudzo Marechera. O poema foi extraído do blogue de BUALA ou é mais um outro poema dele traduzido? Gostaria de apresentar algunspoemas dele num atividade com jovens de origem africana na Amadora em POrtugal. POde contactar através de www.literaturasafrikanas@gmail.com. Obrigada, Raya

hmbf disse...

Olá, esse poema estava numa série de posts entretanto apagada. Se bem me lembro, o poema foi copiado de uma revista LER. Vou certificar-me, depois digo-lhe exactamente a fonte.