quinta-feira, 10 de julho de 2014

ESPÍRITO SANTO DE ORELHA


Terá o camarada ouvido falar dos esquecimentos do nosso amigo Ricardo Salgado, que deixou 8,5 milhões de euros por declarar ao fisco. Ora, toda a gente sabe que o Salgado é um doce de pessoa. Jamais deixaria de declarar o que quer que fosse, não fosse, passe a redundância, ter-se esquecido. Acontece aos melhores, esquecerem-se de declarar 8,5 milhões.

 ***

Vi o salário de Ricardo Salgado cair 31% em 2012. Agora apenas aufere 552 mil euros por ano, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Deve fartar-se de trabalhar, o desgraçado.

***
O Ricardo Salgado diz que os portugueses preferem o subsídio de desemprego. O Primeiro-ministro sugere aos portugueses que emigrem. O Ricardo Salgado ganha 548 mil euros por ano. A Carris ganhou 15 milhões cortando nos salários e aumentando bilhetes. A Carris perdeu 17 milhões com os swaps. Os portugueses não sabem o que são swaps.
 
 
 
Ricardo Salgado, que apoiou a recandidatura de Cavaco, também tinha excelentes ideias sobre o salário mínimo. Um homem inteligente, honesto, amigo do seu amigo, dirão quando falecer.

Sem comentários: