sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ISTO NÃO É ISLÃO

 
Timothy McVeigh, condenado pelo atentado de Oklahoma, em 1995, foi um brilhante soldado da Operação Tempestade do Deserto.
 
 
O belga Lu Jouret foi um dos fundadores da Ordem do Templo Solar, tendo levado ao suicídio colectivo 12 membros da seita. Diziam-se de inspiração cristã, tendo Jouret sido membro de grupos neo-nazis.
 
 
Em 1993, no Texas, os seguidores de David Koresh foram cercados. Koresh era líder dos Davidianos, movimento dissidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O cerco culminou em 76 mortes, entre as quais 20 eram crianças.
 
 
Marshall Applewhite liderou a seita Heaven's Gate até ao dia 26 de Março de 1997, quando se suicidou com mais 38 membros por acreditarem que nesse dia se juntariam a Jesus Cristo na cauda do cometa Hale-Bopp.
 
 
Aum Shinrikyo, ou Aleph, ou Ensinamento da Verdade Suprema. Diz que são budistas, mas andaram a matar pessoas em Tóquio com gás Sarin. Foi em 1995. O Buda de azul chama-se Shoko Asahara.
 
 
A famigerada Peoples Temple, do reverendo James Jones, tinha boas intenções: refundar o paraíso. Jones foi comunista, depois foi activista dos direitos humanos, depois foi cristão sem Bíblia, depois foi a reincarnação de Gandhi, e de Jesus, e de Buda, e de Lenine, também foi ateu e agnóstico. Enfim, foi tudo e mais alguma coisa até organizar um suicídio em massa em Novembro de 1978. Morreram 913 pessoas.
 
Se for necessário, temos mais malucos de reserva para partilha e troca. Nenhum deles era muçulmano. Diz que Hitler também não. Fica um poema:
 
Honram, por ignorância, o mundo
Os homens, nesta desprezível vida;
Por ele se combatem, como cães, que a fundo
Se atiram sobre caça ferida.
Ibn Sara

7 comentários:

arvoregenerosa disse...

Roubei e não sou um ladrão.

hmbf disse...

se fosse
eu cortava-lhe a mão

Anónimo disse...

Anders Behring Breivik : considera o marxismo cultural e a Ásia como duas ameaças à Cristandade. Autor dos atentados de 22 de julho de 2011 na Noruega: 76 mortos.

MJLF disse...

Pois é, agora é politicamente incorrecto estar contra alguma religião, então muçulmanos chamam-nos logo islamofóbicos. Não faltam malucos a massacrar em nome de crenças, pois é. Sabemos que os curdos são muçulmanos valentes que têm feito frente ao ISIS, com mulheres guerreiras. Eu sou politicamente incorrecta quando testemunhas de Jeová me batem à porta, são umas melgas contra as transfusões de sangue e têm discursos apocalípticos. Costumo mandá-los dar uma curva ao Samouco.

hmbf disse...

fazes tu muito bem

Anónimo disse...

Muito bem lembrado!
MF

Anónimo disse...

Muito bem lembrado!
MF