sexta-feira, 11 de setembro de 2015

DEBATES

Agradavelmente confrangedor. Já nem me refiro à forma como o Coelho foi engolido pelo Costa. Assistir à forma como Catarina Martins arrasou tanto Pedro como Paulo é esclarecedor do labirinto onde se encontra a coligação, incapaz de se explicar a si própria tantas foram as contradições e mentiras ao longo dos últimos quatro anos. Percebe-se que Passos fuja dos debates como o coelho foge do furão.

3 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

Pedro e Paulo...dois apóstolos. Entravados pore uma mulher. Catarina é o nome de mártir, bastante mais digna que o "cadastro" dos seus celestiais e tão beatificados congéneres. O primeiro, escondendo-se negando três vezes a associação com o seu Mestre, apesar de por demais evidente (o actual também é perito na negação) e o segundo, perseguidor de Cristãos, soube passar-se para o outro lado quando achou que o vento iria mudar de direcção (ontem como hoje).

Anónimo disse...

Só não consigo entender como é que alguém inteligente como tu, entre Passos e Costa, escolhe Costa. A diferença entre ps e psd é pouca, bem sei, mas existe.

hmbf disse...

Anónimo, não sei onde foi você buscar ideias sobre as minhas escolhas. Na realidade, entre um e outro prefiro nenhum. Fique você com os dois.