domingo, 28 de fevereiro de 2016

DESENCONTROS

Temas que acalentam a chusma: um cartaz psicadélico aludindo à filiação de Jesus, as fotografias da deputada numa coisa chamada Tinder. Confesso a deslocação, estou para Jesus como essa coisa chamada Tinder está para mim. Nem sabia que existia. Mas gosto de hordas ofendidas, exigindo pedidos de desculpa. Quanto tempo tivemos de esperar pelos pedidos de desculpa da Igreja à humanidade sobre temas bem menos graves tais como Inquisição? Ainda não fiz as contas, tenho andado ocupadíssimo com as fotografias da deputada. Mas é fazê-las, as contas. Porreiro, pá. Ocorreu-me, no entanto, a possibilidade de inscrever Jesus no Tinder. É provável que se desse bem com a deputada, mas mais provável ainda é que se desse bem com o pasquim matutino. Já estou a ver a parangona: Jesus adere a site de encontros e partilha fotografias ousadas na rede social, entre elas uma em tons psicadélicos a informar de que tem dois pais. Outra ideia que me ocorreu foi inscrever o próprio pasquim, se é que não está já inscrito. O pasquim ou o seu director ou algum dos acólitos com a divina missão de espiolhar a vida alheia. Tristonhas profissões, estas de Jesus, da deputada e dos mexeriqueiros (não lhes chamem jornalistas, por favor). Um a foder, outro a ser fodido, outro a ver quem fode. Venha o povo e escolha.

2 comentários:

Cuca, a Pirata disse...

Partilho do desamor pelas hordas ofendidas que exigem pedidos de desculpas. Mas também não gosto do humorismo nos partidos partidos políticos. E sobretudo não gosto que se esqueçam das crianças, em nome de quem foi alterada a lei e que nada ganham com crispações sociais potenciadas pelo pseudo humor de publicitários incompetentes.

hmbf disse...

Eu acho isto tudo muito parvo. Pela parte que me toca, podiam ir todos às missas uns dos outros. Ninguém daria pela diferença.