sábado, 6 de fevereiro de 2016

NOS EIXOS


Sinto-me dividido entre as notícias do Yahoo mail brasileiro e o Jornal de Notícias. Não consigo perceber qual deles me diverte mais. Se o primeiro me diz que uma jornalista sofreu assédio sexual ao vivo na Alemanha, logo o segundo me informa que os pais de um jihadista na Síria foram detidos por lhe enviarem dinheiro para comprar uns óculos. Se o segundo me põe a par de uma mulher que apareceu viva no seu próprio funeral, logo o primeiro me conta que uma mãe “sarada” choca ao amamentar o filho enquanto se exercita. Todas estas notícias poderiam ser objecto de análise ou motivar piadas fáceis, não fossem o mundo a rodar no eixo da comunicação positiva. Tudo está bem quando acaba bem. Já agora, conhecem a nova musa do jornalismo esportivo? Diz que é mexicana, chama-se Inés Sainz Gallo, e arrasa de biquíni. Conferir ao alto. Depois do Brueghel do post abaixo não me ocorreu nada de melhor para deixar aqui. Bom Carnaval.

Sem comentários: