segunda-feira, 26 de junho de 2017

NÃO TEM EXPLICAÇÃO


A infelicidade deste homem não é um caso isolado. Se fosse, as desculpas estariam aceites. Descuidos, lapsos linguae, afirmações infelizes esporádicas, todos têm. Mas Pedrito Coelho, sem prejuízo para Beatrix Potter, é useiro e vezeiro nestes momentos de triste memória.


Agora vem com esta de algumas vítimas da tragédia em Pedrógão Grande terem posto termo à vida, em desespero. Pela primeira vez sinto pena desta personagem. Há, sem dúvida, algo naquela cabeça que não vai bem. Para mais no pior momento do governo de António Costa, este lunático atrai sobre si as atenções deste modo suicidário.

Pode ter sido mal informado, pode ter sido induzido em erro, mas por que carga de água vem falar de putativos suicídios neste momento de luto? Este homem não tem explicação


Adenda: leiam-se as contas aqui feitas: No quadriénio 2007-2010, suicidaram-se em média, por ano, em Portugal continental, 983 pessoas. No seguinte, 2011-2014, em que Passos Coelho foi primeiro-ministro, esse número subiu para 1031 mortes. O número médio de suicídios por ano no mandato de Passos foi de mais 48 em relação à média dos quatro anos anteriores. Tudo somado, 192 mortes. Terá Rui Ramos estes números em sua posse?

3 comentários:

Anónimo disse...

colhão
apertem-lhe
um

Abília Lhuopes

Carlos Ramos disse...

Este homem pequeno, é o líder do maior partido da oposição. Deus o conserve muito tempo assim na senda do disparate, do ridículo, da imbecilidade. Deus o conserve, bem longe.

hmbf disse...

Um triste.