quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

OPINIÕES

Um amigo contacta-me por e-mail a dar conta de notícia sobre a recusa de uma petição para banir de Portugal as Testemunhas de Jeová. Não sei se espera resposta, mas é possível que sim. Na caixa de comentários, um anónimo diz-se curioso acerca de eventual opinião minha sobre candidaturas portuguesas para o Nobel da Literatura. Anteontem, a minha filha Matilde perguntou-me o que achava eu da paralisação do governo dos EUA. Tenho uma única opinião acerca dos três casos: estou a terminar o livro "Um Quarto em Atenas", da Tatiana Faia. Sugiro que o leiam, estão lá todas as respostas às vossas dúvidas. 

2 comentários:

manuel a. domingos disse...

Dois praças discutem:
- Tenho tanta fome que comia três pãos!
- Não é pãos. É pões!!
- Essa é boa! Não é nada!! Tenho a quarta classe!!! É pãos.
Entretanto aparece um capitão.
- Meu capitão, meu capitão! É pões ou é pãos?
Diz o capitão.
- Nessa como noutras questões, há diversas opiniães.

hmbf disse...

Nem mais. :-)