terça-feira, 23 de janeiro de 2018

VIVA O CAPITALISMO: VERSÃO CTT

Deixam avisos na caixa do correio por não terem sido atendidos, quando a campainha não tocou uma única vez durante o dia todo. Há correio que chega semanas depois de ter sido enviado. Avisos de recepção extraviados. Recolhas por efectuar, supostamente por não estarem preparadas, quando passam dias sem que ninguém apareça para as recolher. Atrasos nem se fala. E o caricato de uma entrega à cobrança que não foi cobrada. Isto é tudo real, nada disto é inventado. E passou-se tudo comigo. Não devo ser caso único.

4 comentários:

manuel a. domingos disse...

Não és.

Anónimo disse...

Passou-se comigo também (algo semelhante).

Carlos Ramos disse...

Pois não és o único

Há umas semanas aconteceu uma situação caricata que me deixou furioso. O carteiro lançou, deve ter sido mesmo assim, uma encomenda de livros para o quintal. O meu cão, que "adora" carteiros começou a lê-los mas com os dentes, quando cheguei, estavam ao nível da caganeira, ou seja, desfeitos. Tenho o normal receptáculo postal. Fiz a reclamação. Até hoje...

hmbf disse...

Impagável. :-)