quinta-feira, 11 de setembro de 2025

A FICÇÃO MORREU

 
Não se inventa:

"André Ventura criticou o Parlamento por aprovar a ida do presidente da República à "Bürgerfest", afirmando que se tratava de um "festival de hambúrgueres". No entanto, este é um evento anual organizado pelo presidente federal da Alemanha para celebrar o trabalho de voluntários e iniciativas cívicas."

Fico sem perceber a razão de ser de programas de entretenimento como o de Ricardo Araújo Pereira, que há anos não faz nada de jeito em matéria de humor. Este Chega é o verdadeiro programa de humor, o país que vota nisto e a comunicação social que promove isto são a verdadeira gargalhada. Vejam bem quão têm estes tipos limpado Portugal: um que rouba malas nos aeroportos, um forcado que paga bicos a meninos, um s'tôr que apalpa alunas, um maluco que agride colegas com correntes, um líder de bancada parlamentar que anda à porrada nos jogos de bola do filho, uma candidata autárquica estrela de porno chachada no OnlyFans, um pirómano, outro que rouba gasolina ao INEM, mais um que gama esmolas nas igrejas, um veterinário da Opus Dei condenado por espalhar falsidades, outro condenado por segregação racial, um arguido por usar a conta da filha para angariar fundos para o partido, órgãos e estatutos ilegais, e todos a moralizar falando em coro dos portugueses de bem e dos valores da família. Isto para não falar do episódio esofágico do Grande Líder que apaga fogos apagados, dá falsos alertas sobre barcos chineses nos Açores e mete os bombeiros a trabalhar para ele vandalizando o Parlamento com tarjas penduradas nas janelas. Se houvesse caçadas de hipócritas, um tipo prescindia da coutada na missa. Entrava logo nas sedes do Chega.

1 comentário:

Transhumantes disse...

Está a resultar na perfeição a estratégia deste grupo de comediantes e provocadores de um certo caos. Está a resultar tão bem que ninguém se apercebe para onde estamos a ser conduzidos. Resta portanto esperar para ver o resultado da apatia criada pelo sistema burguês corrompendo bons a maus mas todos altamente ignorantes. Saúde!