Alguém sabe como está a vida em Genebra? Já recuperaram
das escolas destruídas, dos hospitais em ruínas, das zonas habitacionais em
cinzas? E dos jornalistas assassinados, dos médicos executados, das crianças,
dos velhos, das mulheres e dos doentes exterminados? Alguém pode dizer se
Genebra ainda existe? Estou preocupado, os extremistas da extrema-esquerda
andavam a destruir aquilo tudo. Terá sobrado alguma coisa? Não deviam a RTP, a
SIC, a TVI, a CNN, a CMTV, o Now agendar uma entrevista exclusiva com André
Ventura para nos esclarecerem sobre o massacre em Genebra?
Sem comentários:
Enviar um comentário