Tanto comentador indignado com caixotes do lixo e carros
a arder em Genebra, tantos jornalistas a encher a boca com grupos de jovens
radicais de extrema-esquerda, horas e mais horas em directo diabolizador. Na
Irlanda do Norte prossegue o pogrom, Gaza são cinzas, o Líbano foi invadido, na
América continua o mundial da vergonha... O ICE pode perseguir, torturar e
matar, Netanyahu pode exterminar, nas televisões os cúmplices do genocídio têm
antena sem contraditório, queimar carros e baldes do lixo é que não pode ser,
que horror. Vendam já a RTP ao Ventura, vendam-lhes o mundo inteiro, será o
paraíso na Terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário