sexta-feira, 17 de junho de 2011

GOVERNO

Tenho muita coisa na ponta da língua, mas o cansaço, para já, trava-me a garganta. Estou de rastos. Aguento-me apenas para salvar a honra. A Lourdes confessou-me que andou para aí, mais propriamente numa mesa do Nicola, a manchar a minha reputação espalhando a calúnia de que eu tinha votado PS nas últimas eleições. Não é tão grave como julgarem-me do Benfica, mas fica perto. Quero repor a verdade quanto antes. Nos tempos que correm, assegurar a impecabilidade do nosso bom nome na praça pública é a única garantia de prestígio que nos resta. Eu não só não votei PS, como me sinto profundamente ofendido ao verificar a existência de almas neste mundo capazes de me reputar tão grave delito. Dito isto, ver a Cristas gerir o grosso da torneira de Bruxelas vai ser uma animação. Se o Telmo fez um excelente trabalho neste Portucale, esperem só para ver a Cristas. O Portas sabe-a toda, espertalhão. Quanto ao Crato, vai ser uma maravilha assistir até onde a teoria suporta a prática. Uma boa oportunidade para tirar a prova dos nove ao blá blá blá dos teóricos. O bigodes já disse que não vai dormir descansado. A ver vamos. E pronto, o resto é a tralha do costume.

8 comentários:

fallorca disse...

«A Lourdes confessou-me que andou para aí, mais propriamente numa mesa do Nicola, a manchar a minha reputação espalhando a calúnia de que eu tinha votado PS nas últimas eleições.»
Eu bem lhe disse, mas é (toda a vida foi) teimosa.

(A melhor de todas quando estávamos ao tlm a tentar localizar-nos: disse que estava na esplanada daquele poeta de setúbal... )

Ozias Filho disse...

percebo a sua indignação e estou solidário consigo... mas acredito muito mais na lógica do nome do seu blogue: pois mais rápido do que o boato sobre o seu voto no PS estará, muito em breve, a do pão nosso de todos os dias, a lógica do esquecimento.

Ozias Filho disse...

percebo a sua indignação e estou solidário consigo... mas acredito muito mais na lógica do nome do seu blogue: pois mais rápido do que o boato sobre o seu voto no PS estará, muito em breve, a do pão nosso de todos os dias, a lógica do esquecimento.

MCS disse...

"Não é tão grave como julgarem-me do Benfica"... pff, tristeza...

Pedro Góis Nogueira disse...

O pior para mim ainda é o Ministro da Saúde, Paulo Macedo, o tal cobrador de impostos que é especialista em dar lucro quer no BCP quer na Caixa. Agora vai dar lucro aos hospitais e às maquinas de quimioterapia.
O PS era mau mas quase ninguém tem bem a mínima ideia do que aí vem, que é muito muito pior..

PS: também não votei PS.

hmbf disse...

Fallorca, espero ter reposto em termos e consideração o índice normal de glóbulos vermelhos :-)))

Ozias, não é indignação. É reinação. :-)

MCS, confundirem um leão de raça com uma coisa vermelhusca é a pior das ofensas à dignidade leonina. E não se fala mais nisso.

Pedro, o gajo da saúde não estava na Médis? Ok, estamos tratados.

manuel a. domingos disse...

a mim apontam-me o dedo por não ter votado. mas antes isso! :D

MJLF disse...

Eu votei PAN, segundo o Miguel Sousa Tavares, quem votou nos animais é porque se enganou a colocar a cruz no boletim ahahahahaa!