terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FUGA AO FISCO COM SORRISO PEPSODENT


Nem uma hora esteve Cristiano Ronaldo no Tribunal da Audiência Provincial, em Madrid, onde marcou presença esta manhã, acompanhado por Georgina Rodríguez e o advogado José António Choclán. O internacional português saiu sorridente, acenou aos presentes e até deu alguns autógrafos.

Na audiência, Ronaldo terá assumido culpa de quatro delitos fiscais entre 2011 e 2014 – durante a sua passagem pelo Real Madrid –, aceitando pagar 18,8 milhões de euros de multa, além de 23 meses de prisão, com pena suspensa.


A notícia é de A Bola, que além do sorriso de Ronaldo salienta igualmente a indumentária de Georgina. E pronto, agora gritemos todos juntos: “Rónaldo, Rónaldo, Rónaldo!!!!”

1 comentário:

Anónimo disse...

a ética do trabalho e da dedicação que alardeia dá nisto. o gajo acha que tem direito a não pagar impostos e que está a ser perseguido pela justiça. então exibe-se. com o relógio de pulso pagava 10 salários a cada um que lá foi aplaudir e pedir autógrafos.

é por estas e por outras que me orgulho de ser preguiçoso. por isso e não só, aproveito as duradouras horas passadas nas filas de repartições públicas, onde pago impostos (com orgulho) e não só, para fazer as minhas observações etnográficas; a supracitada preguiça impede-me de as passar para o papel e tornar-me tipo assim famoso, quem sabe comentador numa tv de programas de cultura, mas orgulho-me e isso é melhor que nada.